Podcast YUBB4 - Episódio #16: Insights da Expert XP

Ray Dalio, Nassim Taleb, Howard Marks, os principais gestores do Brasil e muitos outros especialistas foram palestrantes na Expert XP, um dos maiores eventos de investimentos do mundo. 

Nós, do Yubb, assistimos tudo e compilamos quais foram os principais insights que tivemos. Tem muita coisa interessante que mudou a nossa forma de investir.

Quer aprender com os melhores? O episódio de hoje do YUBB4 - Seu Podcast Preferencial é para você. Ouça:

Se preferir, ouça em outras plataformas:

- Spotify

- Deezer

- Castbox

- Google Podcast

- Apple Podcast

Links comentados no podcast:

- Live #1: palestra do Ray Dalio

- Live #2: palestra do 2º dia

- Live #3: palestra do Paulo Guedes

- Live #4: palestra do Ricardo Amorim

- Live #5: palestra do Nassim Taleb

- Live #6: palestras do Damodaran e Howard Marks

Você gostou do episódio de hoje e do nosso “quadro” novo? Comente aqui embaixo o que você gostaria de ouvir no YUBB4!
3 comentários1513 visualizaçõesPostado em 22/07/2020
Ricardo Mello
03/08/2020

Boa tarde - devido aos sucessivos cortes da SELIC comecei a estudar investimentos. Abri contas em algumas corretoras e no banco inter e comecei a investir.. Como meu perfil é moderado ainda estou engatinhando na renda variável, mais já estou operando no mercado fracionário. Estou nesse podcast assistindo desde o primeiro. Vcs são ótimos - parabéns estou torcendo pela yubb - falo de vcs com todos meus amigos. Muito obrigado!

Responder
Rogéria Carvalho
30/07/2020

Olá, boa tarde! O YUBB4 virou meu companheiro oficial de deslocamentos entre casa x trabalho, estou um pouquinho atrasada nesse episódio porque estive de férias e por isso ouvi o podcast da semana passada ontem , mas achei incrível a participação da Dani no quadro novo! Inclusive, acho que poderia haver mais participação de ouvintes do podcast, outra sugestão seria transformar as lives de vocês em podcast também. O conteúdo do canal é excelente, eu e meu marido começamos a acompanhar o YUBB em janeiro procurando "desvendar" o mundo dos investimentos e desde então somos seguidores assíduos, já até mandei mensagem para Débora em sua rede social dizendo que ela me inspira muito como investidora, aquela semana FII's e o curso despertaram meu lado "Sr. Barriga". Muito obrigada pelo aprendizado proporcionado.

Responder
Jamille Lima
26/07/2020

Olá Bom dia! Ia comentar no podcast passado mais esqueci, mas parece que a Dani leu pensamentos e mandou um e-mail para Débora. Fora o fato de não ter tido até então a presença de outra mulher no podcast tem me incomodado um pouco vcs chamarem a Débora no diminutivo talvez ela não se incomode mas para eu que ouço tem a sensação que vcs inferiorizam e diminuem os comentários dela! Nesse podcast específico ela falou sobre Fiis enquanto os homens falam sobre ações fica parecendo que ela é a café com leite da história! Gosto muito do Yubb é só a minha opinião mas acho que vale a pena refletir que tipo de imagem o Yubb quer demonstrar das mulheres a outras mulheres

Débora Duarte
28/07/2020

Oi, Jamille! Tudo bem? Débora por aqui =) Que incrível que você ouve os nossos podcasts e que bom que gostou da participação da Dani! Por incrível que pareça, meu apelido é Debinha e todos os meus amigos me chamam assim. Sobre eu ser café com leite, na realidade, eu não sou uma grande investidora de ações - o meu negócio é fundos imobiliários mesmo e, por isso, às vezes prefiro ficar mais quieta para os meninos detonarem com a experiência deles em ações. Que pena que você teve essa impressão! Mas eu concordo totalmente que precisamos ter uma participação de mais mulheres no podcast - vou trabalhar pra trazer mais. Se você tiver mais críticas nesse sentido, pode me dizer, por favor. Não queremos jamais passar uma percepção dessa sobre o Yubb/mulheres. Eu sempre tento trabalhar para diminuir essa desigualdade no mercado financeiro! Obrigada novamente pelo comentário <3 Um beijo

Responder

Olá!

Quer participar da conversa? Entre na sua conta.
Não tem uma conta? Toque aqui e crie a sua. É fácil, rápido e gratuito.