Você indicaria sua corretora para o seu melhor amigo? Clique aqui e responda.

Alertas de Investimento

Personalizado para o seu bolso

Já pensou em receber alertas de investimentos montados especialmente para você? O Yubb tem uma ferramenta própria para isso e está na hora de você começar a usá-la!

Compartilhar

O que é?


O Yubb criou uma ferramenta em que você pode criar alertas de investimento personalizados de acordo com os seus interesses. Essa ferramenta fica disponível na área logada da nossa plataforma e é totalmente gratuita.

Sempre que surgir um investimento interessante para o perfil que você definiu, vamos enviar um alerta via e-mail com as características da aplicação para que você possa analisar e, se quiser, concretizar!

Clique no botão abaixo para criar sua conta e selecionar seus alertas.

Criar Minha Conta

Como usar?


No link acima, você precisa preencher algumas informações básicas (e pode pedir ajuda para o Facebook ou Google) e ativar a conta.

Uma vez com a conta ativada, é só selecionar NOVO ALERTA. Nessa ferramenta, você pode inserir o valor que quer investir, o prazo e qual porcentagem (%) do CDI que te interessa. Além disso, pode selecionar quais produtos você procura (CDB, LCI, LCA, LC, LF e RDB).

Pronto! Assim que surgir um investimento que se encaixe nos padrões que você definiu, o Yubb vai te alertar por e-mail! Quer coisa melhor?

O bacana é que dá para criar mais de um alerta! =) Ou seja, você pode criar um para cada tipo de investimento que você procura e sempre será notificado quando aparecer uma boa oportunidade.

Por que é bom?


Ninguém merece ter que procurar investimento todo dia, né? Com os alertas de investimento do Yubb, fica muito mais simples e prático aplicar o seu dinheiro.

Outro ponto muito importante é que ninguém gosta de ficar recebendo aquele monte de oferta/spam por e-mail! Aqui, como é você quem cria os alertas, só vai receber as opções que escolheu.

E pode mudar um alerta sempre que quiser: seja para alterar os valores ou mesmo para remover um alerta.

Hora de criar o seu primeiro alerta!