Vitreo

A Vitreo é uma gestora digital que tem como principais sócios Patrick O’Grady, Alexandre Aoude e Paulo Lemann, além de outros executivos com renomada experiência no mercado financeiro. Possui como propósito mudar a relação que as pessoas têm com seus investimentos, utilizando a tecnologia para garantir uma jornada fácil, personalizada e transparente. Com início em outubro de 2018, a Vitreo possui atualmente três fundos de investimento (um fundo de fundos de previdência, um fundo de fundos multimercado e um fundo multimercado), sendo que novos produtos serão lançados nos próximos meses.

Conhece alguém que investe ou quer investir por essa empresa? Compartilhe!

Como é investir pelo(a) Vitreo?

O que mais gosto são as oportunidades representadas pelos fundos, planos de previdência, carteira administrada (que simplifica o investimento em FIIs), e o home broker com corretagem zerada. Na área de renda variável, inclusive, embora eu já tivesse o hábito de recal...
Simplesmente uma otima corretora , facil de usar , muito boa . e principalmente não trava sua plataforma .

Detalhes das avaliações

Média geral

4.7159090909090909

Os investidores recomendariam o(a) Vitreo?

ImprovávelProvavelmenteCertamente

Você já investiu pelo(a) Vitreo? Deixe sua avaliação e ajude outras pessoas.

  • Qual a facilidade em abrir uma conta?
    5,00
  • Qual a facilidade em usar a plataforma?
    4,82
  • Qual a facilidade em fazer um investimento?
    4,82
  • Qual a sua avaliação do atendimento em geral?
    4,64
  • Os investimentos dessa empresa atendem às suas necessidades?
    4,91
  • Como você classificaria as rentabilidades dos investimentos?
    4,45
  • Como são os custos e taxas praticados por essa empresa?
    4,18
  • Qual a probabilidade de você voltar a investir por essa empresa?
    4,91

Pessoas que viram o(a) Vitreo também viram as empresas abaixo

Veja o que os investidores acham do(a) Vitreo

Comentários

J.Ahá 8 meses
2 pessoas marcaram como útil

O que mais gosto são as oportunidades representadas pelos fundos, planos de previdência, carteira administrada (que simplifica o investimento em FIIs), e o home broker com corretagem zerada. Na área de renda variável, inclusive, embora eu já tivesse o hábito de recalcular o preço médio sempre que compro mais algumas cotas (de ETFs ou FIIs), percebi recentemente que é mostrado o preço médio calculado automaticamente pelo sistema da Vitreo e, conferindo com meu próprio cálculo, confirmo que está certo! Então acho que até a declaração de IR vai ficar mais fácil de fazer. E oportunidades como por exemplo o Cripto Metals, Universa Rider, MAM, urânio (até isso, quem diria!), prata (anteriormente tínhamos ouro fácil de investir no Brasil, mas prata a Vitreo foi pioneira em disponibilizar), fundos diversos que seguem relatórios da Empiricus (se fosse comprar por conta própria tudo de bom que a Empiricus recomenda, teria que comprar umas 50 ações diferentes, seria loucura, mas via fundos isso se viabiliza!). Em resumo, Vitreo oferece ao investidor, mesmo pequeno, "desqualificado" segundo o pitoresco critério da CVM, excelentes oportunidades de sofisticar a carteira de investimentos. Não é difícil que amanhã ou depois algumas oportunidades, como prata e urânio por exemplo, venham a ser abertas também em outras empresas, mas a Vitreo foi pioneira, e por isso sou-lhes grato.

N.rhá 9 meses
2 pessoas marcaram como útil

Simplesmente uma otima corretora , facil de usar , muito boa . e principalmente não trava sua plataforma .

R.Ghá 9 meses
2 pessoas marcaram como útil

Muito fácil de encontrar as informações e o homebroker é bem visual e intuitivo. Funciona perfeitamente. Nunca falei com a central de atendimento, por isso, não tenho como avaliar mas o site é muito funcional.

N.Khá 11 meses
Marcar como útil

Desde a abertura de conta até o investimento final, foi tudo muito bom. Usei o consultor de investimentos digital deles, o Wise, que me ajudou muito a definir onde era o melhor lugar para investir. Super recomendo e com certeza vou voltar a investir.

Faça sua avaliação e ajude outras pessoas!
Avaliar
J.Amais de 1 ano
Marcar como útil

Fácil e rápido para abrir a conta. Fundos de investimentos com valores acessíveis para iniciantes que ainda não possuem expertise como eu. Plataforma bastante intuitiva e fácil de usar mesmo para os que não possuem experiência.

C.Aquase 2 anos
Marcar como útil

Excelente opção para nós investidores. Estou desde quando abriu a corretora, por meio da parceria com Empiricus, uma vez que não tinha tempo para por em prática todas as estratégias, e este parceria facilitou. Espero sempre a evolução para melhor e estamos juntos.

M.Phá 2 anos
Marcar como útil

A Vitreo e nova e iniciou com um Fundo de Fundos Previdenciário o qual chamou-me atenção. Era diferente, uma carteira com fundos inacessíveis a nos pobres mortais (investimento a partir de um mil reais), e por ser equilibrada configura-se moderada, mas com rendimento muito superior as tradicionais acessíveis dos bancos. Fiz uma portabilidade (tx. zero) cerca de seis meses e contente com o bom rendimento deste 1ª semestre. Depois lançaram outros dois produtos, um FOF Multifundos e agora uma Carteira Multifundos espelhado na do Felipe da Empiricus. Investi um pouco em cada uma. O site e bem simplista, mas percebe-se melhorias.