Vitreo

A Vitreo é uma gestora digital que tem como principais sócios Patrick O’Grady, Alexandre Aoude e Paulo Lemann, além de outros executivos com renomada experiência no mercado financeiro. Possui como propósito mudar a relação que as pessoas têm com seus investimentos, utilizando a tecnologia para garantir uma jornada fácil, personalizada e transparente. Com início em outubro de 2018, a Vitreo possui atualmente três fundos de investimento (um fundo de fundos de previdência, um fundo de fundos multimercado e um fundo multimercado), sendo que novos produtos serão lançados nos próximos meses.

Conhece alguém que investe ou quer investir por essa empresa? Compartilhe!

Como é investir pelo(a) Vitreo?

A Vitreo e nova e iniciou com um Fundo de Fundos Previdenciário o qual chamou-me atenção. Era diferente, uma carteira com fundos inacessíveis a nos pobres mortais (investimento a partir de um mil reais), e por ser equilibrada configura-se moderada, mas com rendimento...

Detalhes das avaliações

1 avaliação

Média geral

4.25

Os investidores recomendariam o(a) Vitreo?

ImprovávelProvavelmenteCertamente

Você já investiu pelo(a) Vitreo? Deixe sua avaliação e ajude outras pessoas.

  • Qual a facilidade em abrir uma conta?
    5,00
  • Qual a facilidade em usar a plataforma?
    4,00
  • Qual a facilidade em fazer um investimento?
    4,00
  • Qual a sua avaliação do atendimento em geral?
    4,00
  • Os investimentos dessa empresa atendem às suas necessidades?
    5,00
  • Como você classificaria as rentabilidades dos investimentos?
    4,00
  • Como são os custos e taxas praticados por essa empresa?
    4,00
  • Qual a probabilidade de você voltar a investir por essa empresa?
    4,00

Pessoas que viram o(a) Vitreo também viram as empresas abaixo

Veja o que os investidores acham do(a) Vitreo

Comentários

M.Phá 19 dias

A Vitreo e nova e iniciou com um Fundo de Fundos Previdenciário o qual chamou-me atenção. Era diferente, uma carteira com fundos inacessíveis a nos pobres mortais (investimento a partir de um mil reais), e por ser equilibrada configura-se moderada, mas com rendimento muito superior as tradicionais acessíveis dos bancos. Fiz uma portabilidade (tx. zero) cerca de seis meses e contente com o bom rendimento deste 1ª semestre. Depois lançaram outros dois produtos, um FOF Multifundos e agora uma Carteira Multifundos espelhado na do Felipe da Empiricus. Investi um pouco em cada uma. O site e bem simplista, mas percebe-se melhorias.