Quer saber como é o dia a dia do Yubb? Veja o novo canal do Bernardo, fundador do Yubb!

Conhece alguém que investe ou quer investir por essa empresa? Compartilhe!

Como é investir pelo(a) Biva?

A análise de crédito é tão ruim que posso classificar como irresponsável. em todos os portfólios que participei 3 a cada 4 empresas deixaram de pagar. Depois disso a BIVA não consegue renegociar as dívidas, nem recuperar na justiça nem mantém os investidores informad...
Infelizmente a seleção de crédito da empresa é horrorosa e com isso os fundos acabam tendo retorno baixíssimos, fazendo com que o investidor perca dinheiro

Nos mínimos detalhes

11 avaliações

Média geral

2.7613636363636364

Os investidores recomendariam o(a) Biva?

ImprovávelProvavelmenteCertamente

Você já investiu pelo(a) Biva? Deixe sua avaliação e ajude outras pessoas.

  • Qual a facilidade em abrir uma conta?
    3,73
  • Qual a facilidade em usar a plataforma?
    3,45
  • Qual a facilidade em fazer um investimento?
    3,45
  • Qual a sua avaliação do atendimento em geral?
    2,55
  • Os investimentos dessa empresa atendem às suas necessidades?
    2,00
  • Como você classificaria as rentabilidades dos investimentos?
    2,18
  • Como são os custos e taxas praticados por essa empresa?
    3,00
  • Qual a probabilidade de você voltar a investir por essa empresa?
    1,73

Pessoas que viram o(a) Biva também viram as empresas abaixo

Veja o que os investidores acham do(a) Biva

Comentários

A.Fhá 3 meses

A análise de crédito é tão ruim que posso classificar como irresponsável. em todos os portfólios que participei 3 a cada 4 empresas deixaram de pagar. Depois disso a BIVA não consegue renegociar as dívidas, nem recuperar na justiça nem mantém os investidores informados sobre o status de cada operação. apenas respostas genéricas tipo "nosso time jurídico está analisando" . Enfim 50% de prejuízo

E.Chá 3 meses

Infelizmente a seleção de crédito da empresa é horrorosa e com isso os fundos acabam tendo retorno baixíssimos, fazendo com que o investidor perca dinheiro

D.Ahá 4 meses

Análise de crédito horrível. Resultado: várias empresas inadimplentes, sem pagar seus empréstimos, e o investidor amargando perdas de milhares de reais... não estou falando de deixar de ganhar.. estou falando de PERDER DINHEIRO MESMO!

B.Bhá 4 meses

Plataforma muito boa, mas investimentos com alto risco. Eles são bem novos no mercado e ainda tenho que ver qual será o real rendimento dos investimentos no longo prazo.

Faça sua avaliação e ajude outras pessoas!
Avaliar
B.Rhá 5 meses

Desamparado os investidores

U.Chá 6 meses

Apesar da impressão inicial muito positiva, logo percebe-se que falta foco no que realmente interessa ao investidor: transparencia e foco na analise das empresas e na recuperação do gigantesco indice de inadimplencia.

R.Hhá 6 meses

Pouca transparência. Rentabilidades não parecem tão boas considerando os riscos e a falta de informação.

C.Shá 6 meses

Falta melhorar como está a situação com empresas em default. Existe uma empresa que está com status "negativada" já faz mais de 1 ano e não sei se a empresa deu alguma explicação, se a Biva pretende entrar com processo. Não tenho informação nenhuma.

I.Thá 6 meses

A análise de crédito do Biva é péssima, boa parte das empresas em meu portfólio não honrou com os empréstimos - e certamente o problema não foi diversificação (investi R$ 120 mil no total em 10 portfólios, cada portfólio com várias empresas). A forma de investimento em portfólios "força" você a despejar dinheiro em empresas boas e ruins no mesmo bolo. Pouca informação disponível das empresas, você investe às cegas. Todas as rodadas de investimento deveriam possibilitar investimento somente nas empresas que você deseja. Taxas de retorno baixas se considerar o risco alto de crédito e a falta de informação disponível.

W.Bhá 6 meses

Tive problemas ao investir, para dar lance no portifólio. Também tenho sérios problemas de transparência, já que todos os meus portfólios estão com pagamentos atrasados, e eu com prejuízo. A biva não está sendo transparênte com os investidores quanto às inadimplências dos portfólios.

Faça sua avaliação e ajude outras pessoas!
Avaliar