🚀 Participe do maior movimento de multiplicação de capital do mercado financeiro.

Quero conhecer!

Banco Inter

O Banco Inter é um dos “queridinhos" dos brasileiros quando se trata de banco digital, conta digital, cartão de crédito e investimentos, principalmente por oferecer taxa zero em praticamente todos os seus produtos e serviços. Além disso, o Banco Inter oferece investimentos a partir de R$ 100,00, um valor baixo e acessível para muitos brasileiros começarem a aplicar, bem como produtos interessantes na linha de CDB com liquidez diária, LCI e LCA. Foi fundado em 1994 por Rubens Menin.

Conhece alguém que investe ou quer investir por essa empresa? Compartilhe!

Como é investir pelo(a) Banco Inter?

Abri a conta foi muito fácil mas o atendimento é péssimo, horrível, telefone 3003 demoram horas para atender. Bloquearam minha conta e estou sem o que fazer, infelizmente apostei no banco errado
Como qualquer outro "bancão " é bom até você ter um problema pra resolver com eles. Aí começam a se esquivar das responsabilidades. A lhe passar para mil setores diferentes. Lhe dão prazo DE HORAS para lhe responder pelos chat (E NÃO RESPONDEM). E a ouvidoria só lhe ...

Detalhes das avaliações

Média geral

4.2274038461538462

Os investidores recomendariam o(a) Banco Inter?

ImprovávelProvavelmenteCertamente

Você já investiu pelo(a) Banco Inter? Deixe sua avaliação e ajude outras pessoas.

  • Qual a facilidade em abrir uma conta?
    4,54
  • Qual a facilidade em usar a plataforma?
    4,38
  • Qual a facilidade em fazer um investimento?
    4,35
  • Qual a sua avaliação do atendimento em geral?
    3,95
  • Os investimentos dessa empresa atendem às suas necessidades?
    3,87
  • Como você classificaria as rentabilidades dos investimentos?
    3,74
  • Como são os custos e taxas praticados por essa empresa?
    4,70
  • Qual a probabilidade de você voltar a investir por essa empresa?
    4,29

Pessoas que viram o(a) Banco Inter também viram as empresas abaixo

Veja o que os investidores acham do(a) Banco Inter

Comentários

G.Fquase 5 anos
9 pessoas marcaram como útil

Abri a conta foi muito fácil mas o atendimento é péssimo, horrível, telefone 3003 demoram horas para atender. Bloquearam minha conta e estou sem o que fazer, infelizmente apostei no banco errado

D.Rquase 5 anos
8 pessoas marcaram como útil

Como qualquer outro "bancão " é bom até você ter um problema pra resolver com eles. Aí começam a se esquivar das responsabilidades. A lhe passar para mil setores diferentes. Lhe dão prazo DE HORAS para lhe responder pelos chat (E NÃO RESPONDEM). E a ouvidoria só lhe pedem pra esperar. Me decepcionei com esse banco! Melhorem E MUITO o atendimento pessoal desse banco.

W.Rquase 5 anos
7 pessoas marcaram como útil

Assim como já disseram, abrir a conta foi muito fácil mas o atendimento é péssimo, nunca me atenderam no telefone 3003 e já passei mais de 20 minutos somente aguardando atendimento, ou seja demoram horas para te atender. Estou em outro país, minha conta foi bloqueada, pois esqueci a senha e ao tentar pedir pra reiniciar descobri que meu cadastro estava errado quando inseri minha data de nascimento e o app disse que estava errada. Ou seja, bloquearam minha conta e como não atendem o telefone eu estou sem o que fazer e meu dinheiro está preso. Infelizmente apostei no banco errado pra colocar parte dos meus investimentos (2 mil reais).

R.Cquase 5 anos
5 pessoas marcaram como útil

O Banco tem uma excelente proposta, mas não é bom na concessão de crédito e o atendimento por chat é demorado. Ouvi relatos de invasão de contas e saques indevidos e isso definitivamente selou a minha intenção de não operar pelo banco até que eu tenha certeza que essas questões foram resolvidas.

Faça sua avaliação e ajude outras pessoas!
Avaliar
D.Lhá 5 anos
3 pessoas marcaram como útil

Tive muita dificuldade na abertura da conta. O fato das taxas zero é muito positivo. A comunicação por meio do chat é demorada e imprecisa.

D.Cquase 5 anos
2 pessoas marcaram como útil

Tenho conta do Itaú desde 2000, quando era a agência do Banestado-PR. Já perdi muito dinheiro em juros, cartão de crédito, taxas de conta, títulos de capitalização e tempo nas filas. Hoje só uso o Itaú para receber dinheiro, e deixo apenas um saldo para os débitos automáticos que o Inter ainda não possui convênio. Hoje uso o Inter para tudo, até mesmo para fazer investimentos com TED para uma corretora.

J.Lmais de 4 anos
Uma pessoa marcou como útil

Como banco maravilhoso, falta somente oferecer chegue especial/credito ao seus cliente e chegues quando os clientes tiverem necessidade, é claro com uma boa avaliação de credito antes. Oferece diversos serviços bancários com qualidade, parabéns Inter, sou cliente e uso com parceira.

C.Bquase 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

A plataforma é super interativa e amigável. Sem sustos de débitos aleatório referente a taxas administrativas igual tenho no Santander. Espero que em breve meu emprego aceite o Inter para recebimento de salário para eu me livrar de vez das taxas absurdas do Santander. O Inter precisa apenas ter mais opções de investimentos, algo que venho observando o aumento nos últimos meses.

W.Lquase 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Gosto bastante da facilidade do banco, o atendimento é ótimo e tem boas opções de investimento, a única coisa que pode melhorar em minha opinião é que quando vc emite um boleto para depósito demora para cair o dinheiro em conta.

p.dquase 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Muito satisfeito, sensacional não a melhor.

Faça sua avaliação e ajude outras pessoas!
Avaliar
J.Squase 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Excelente banco digital com taxas zero, para quem quer se libertar das tarifas abusivas do mercado. Como plataforma de investimentos, é muito intuitiva e simples para aplicações em renda fixa pública e privada, tanto pelo site quanto pelo aplicativo. Possui o famoso CDB 100% do CDI com liquidez diária, que é uma excelente opção para reserva de emergência e planos de curto prazo. Seria bacana ter a opção de investimentos agendados.

J.Dhá 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

É uma revolu ao entre os bancos comerciais...tudo taxa zero...em especial para TED e saque ....parabéns Inter...em troca comecei a aplicar o meu dinheiro nos investimentos do Inter.

A.Shá 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

É um bom banco. Pena é os sucessivos casos de falha na proteção de dados dos clientes. Para simular um financiamento/empréstimo tem que esperar a boa vontade dos funcionários entrar em contato, quando ligam.

p.shá 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Por enquanto só serve como banco mesmo, pois como investimentos achei fraco. A plataforma de negociar ações é bem ruim.

M.Ghá 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Operar com a taxa zero é fundamental e o banco Inter atende as expectativas Precisa melhorar o Home Broker muito aquém do mercado: sem gráficos e indicies para Day-trade e sem Time and Trade e com book pequeno

T.Mhá 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

A interface não é a melhor pra mim, mas funciona bem. O fato de não usar token de segurança é um ponto a menos em meu entendimento, algo a ser revisto. No geral é excelente!

B.Chá 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

No último dia 29/01/2019. Utilizei a plataforma para comprar ativos Bidi4 e Bova 11. Executei uma ordem de compra, logo após travou e pedia para fazer login de novo. Quando eu retornei na plataforma não aparecia a compra dos ativos e eu executei uma nova ordem. Isso aconteceu umas três vezes. Precisa melhorar muito. Fiz uma reclamação na ouvidoria sobre o protocolo número 1429688. Espero que corrija o erro para que nós investidores tenhamos segurança para utilizar. Fiquei muito decepcionado com ocorrido.

L.Thá 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Tem poucos investimentos porém muito simples de se investir.

A.Omais de 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Abri a conta pra receber um cartão de crédito sem anuidades, já tinha um Nubank e queria outra opção, porém achei extremamente desorganizado, já tive vários bugs no app, e a noite ele não funciona. Super decepcionada, não recomendo pra uso de cartão de crédito (duplicaram várias compras de final de semana, demoraram uma semana pra me responder e eu consegui resolver com o estabelecimento que estornou os valores duplicados), também vivo recebendo mensagem de vencimento de faturas pagas, além de ter notado um valor de 200mil num bug o qual também só foi ser respondido dias depois que já tinha voltado ao normal. Por fim, não uso mais o cartão de crédito até porque o saldo é de 1.000 reais, não vale o trabalho. Em relação a conta corrente, poupança e de investimento, acho bem legal a transferência e os pagamentos são muito rápidos, não aparecem os investimentos de fundos e variáveis pra mim, isso me afasta de investir, mas tem as LCI/LCA e CDB, as taxas não são atrativas, e por ter tido um péssimo atendimento no app eu prefiro não aplicar dinheiro sem credibilidade. Porém é otima opção pra quem não quer pagar taxas algumas pra usar um banco com todas as funcionalidades. Melhorando o atendimento consequentemente melhorarei minha impressão.

G.Hmais de 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Banco Excelente! Fácil de falar com o atendente quando necessário. A única coisa que eu achei um pouco mais difícil foi fazer aplicação no Tesouro Direto pelo Inter. Fora isso, ótimo banco, taxa zero, bons produtos de investimento com boas rentabilidades.

R.Omais de 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

eles poderiam melhorar o atendimento pois quando temos um problema precisamos de soluções rápidas pois tempo é dinheiro. um cartão de virtual também ajudaria.

L.Fmais de 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Péssimo serviço de atendimento ao cliente, atendentes mal preparados. Plataforma que não permite modificações (limites de transferências, por exemplo).

P.Fmais de 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

POSITIVO: É uma conta bancária completa, e 100% gratuita (não achei outra igual, por enquanto, é a melhor). Serve para substituir aquela conta horrível dos grandes bancos, faz tudo, não falta nada. Como conta-salário também é muito legal. O depósito por boleto, o TED gratuito e o cartão sem anuidade são uma maravilha, democratizaram as coisas para o pequeno investidor. Utilizo a conta para subir dinheiro para as corretoras sem gastar com isso (e olha, tenho economizado bastante). O CDB-DI 100% do CDI serve bem como reserva de emergência. RECOMENDO FORTEMENTE para todos, até para quem não investe. NEGATIVO: é um banco, e não uma corretora. Cresceu muito rápido, e as rentabilidades oferecidas na renda fixa têm caído. O aplicativo, e o site, são muito confusos na hora de procurar os investimentos disponíveis - chega a ser um exercício de paciência. Não há homebroker, nem tesouro direto de forma simples, as opções de fundos são muito limitadas. Nunca precisei de atendimento, dizem que é bastante ruim. Pelo facebook eles respondem na hora.

L.Rmais de 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Tentei realizar um investimento no Inter, porém minha experiência com a plataforma foi péssima, e não consegui prosseguir direito na criação da conta.

R.Lmais de 5 anos
Uma pessoa marcou como útil

Múltiplas vezes tentei realizar pagamentos e a plataforma estava fora do ar. O aplicativo também não abria e não conseguia falar com o serviço de atendimento pelo telefone. Descaso completo com o cliente.

S.Chá 1 ano
Marcar como útil

FUJA DO BANCO INTER!!! Eu tenho 6 problemas com o Home Broker do Banco Inter, e NENHUM FOI DEVIDAMENTE INVESTIGADO OU SOLUCIONADO PELO BANCO INTER. Segue abaixo o relato de todos eles: 1. ORDENS DE VENDA DO TIPO VAC (VÁLIDA ATÉ CANCELAR) CANCELADAS À REVELIA: Meus problemas começaram quando vi que várias Ordens de Vendas do tipo VAC (Válida Até Cancelar), emitidas entre os dias 04 e 06 de janeiro, foram canceladas à revelia, provavelmente no dia 06 de janeiro, entre às 20:22 e 20:31 da noite, talvez mais, porque, infelizmente, só tirei print de algumas dessas ordens, mas outras foram canceladas também. Relatei o problema no chat deles, que é uma porcaria, pois o robô deles fica contornando a situação, passando instruções que nada tem a ver com o que se está tratando. Enviei o print do problema, me falaram para esperar, pois iam averiguar durante o pregão, pois este já havia se encerrado, esperei até o dias 11 de janeiro e nada. Quando cobrei uma resposta no chat, no dia 11, a nova atendente mudou a orientação e falou que agora eu tinha que ligar para a Mesa de Operações, pois eles é que tinham acesso a minha conta de Investimentos, e, por consequência, do Home Broker. Como não podia ligar naquele dia, deixei para depois. Mas, para a minha surpresa, no dia 12 de janeiro, mais uma vez, TODAS as minhas Ordens de Venda do tipo VAC, emitidas entre os dias 09 e 12 de janeiro, foram CANCELADAS NOVAMENTE!!! Eu vi isso acontecer na hora, por volta das 20h13 minutos. Foi na minha frente. Tentei falar no Chat, e o robozinho, BABI, ficava me respondo algo totalmente fora do que eu pedia. Por fim, depois de eu implorar para falar com alguém, o robô me direcionou para alguém... Que só me respondeu no dia 13, mas, eu contarei isso após o relato abaixo do que ocorreu no mesmo dia 12. Liguei também para a Mesa de Operações mas ninguém atendeu. Liguei no atendimento, e, depois de 15 minutos de espera, falei com uma atendente que, após a minha explicação, me disse que o sistema não aceita ordens fora do pregão, e que eu tinha que emiti-las no horário do pregão. Eu expliquei mais de uma vez que as ordens tinham sido emitidas antes, no horário do pregão, e ela insistia em repetir que eu devia fazer isso em horário do pregão. Eu perdi a paciência com ela, que desligou. Eu liguei mais umas 3 vezes, sempre esperando entre 15 e 20 minutos, e, para meu azar, era sempre a mesma atendente que recebia a ligação, e desligava sem sequer querer entender o problema. Na quarta vez, eu caí com outro atendente que escutou e entendeu as minhas explicações e pediu que eu enviasse todos os meus problemas por e-mail, sob o protocolo de atendimento 23011188936594, e anexasse todas as evidências, as quais eu já enviara via chat várias vezes antes. Eu expliquei para o atendente e para o e-mail que eu constatei o problema no Home Broker do Internet Banking, mas que também era possível vê-lo via aplicativo (app) do celular. Então, por fim, alguém me respondeu no do chat no dia 13, mas não deu em nada, pois fiquei EXTREMAMENTE IRRITADO com uma falha imperdoável do Home Broker, que simplesmente caiu no momento em que eu ia executar uma negociação. A atendente encerrou a conversa sem sequer tratar do assunto. No dia 14, um atendente me manda uma mensagem no chat, referente a um protocolo 23011389157474, sobre Ordens VAC emitidas entre os dias 02 e 05 de janeiro. Eu fiquei surpreso, e expliquei que esse não era o número de protocolo correto, e essas datas não conferiam com as datas dos cancelamentos verificadas por mim. Eu informei o protocolo correto, e, para a minha surpresa, o atendente me explica que o mesmo já foi respondido, e que já tinha a orientação para isso. Fui verificar e o e-mail e lá constava que o problema já foi corrigido e que orientavam para a instalação do aplicativo (app) e também para a limpeza do cache. Eu expliquei que a resposta era incorreta e insuficiente, pois App é do celular, e o meu problema foi constatado no Internet Banking do meu laptop. O atendente (juro que era um robô) me falou que entendia mas que eu tinha de seguir as orientações do e-mail. Eu expliquei novamente que essas orientações estavam incorretas, e, depois de muito insistir, o atendente falou que eu teria de enviar um novo e-mail, sob um novo protocolo, 23011689496962, detalhando tudo novamente, anexando todas as evidências. Eu já estava totalmente transtornado com isso, mas, mesmo assim, copiei e enviei todos os 6 problemas novamente, inclusive o das VACs canceladas. Ontem, 17 de janeiro, não sei precisar em que horário, pois só vi a mensagem hoje, 18 de janeiro, me enviam uma mensagem no chat, informando que todas as VACs foram canceladas por causa de uma inconsistência entre o sistema deles e o da B3. Isso estava relacionado ao protocolo 23011689499209, o qual, MAIS UMA VEZ, não tinha nada a ver com os protocolos que eu estava tratando. Eu perguntei sobre o que era aquela mensagem, e por que eles inventaram um novo protocolo, e por que não respondiam o meu e-mail, sob outro protocolo, com o relato de todos os meus 6 problemas. Para a minha surpresa, o MESMO ATENDENTE DO DIA ANTERIOR me responde repetindo a explicaçãozinha padrão meia-boca, e me orientando que todas as demandas solicitadas por mim geram um protocolo de atendimento, e complementou dizendo que as mesmas foram respondidas em conformidade. Eu falo que ele não está respondendo às minhas perguntas, nem resolvendo os meus problemas. Na maior cara-de-pau, o atendente, que eu juro que é um robô, me pergunta quais eram os problemas. Eu fiquei irado. Falei que já tinha explicado ontem a ele, e que ele estava de gozação com a minha cara. Ele me explica que todas as evidências enviadas foram analisadas (um minuto atrás ele sequer sabia quais eram os problemas) e que, se eu tivesse quaisquer outros problemas, que eu tenho que juntar todas as evidências para enviar para nova análise. EU FIQUEI IRADO!!! EU ESTOU IRADO!!! ISSO É UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO E RESPEITO!!! NÓS ESTAMOS FALANDO DE DINHEIRO E ESSE BANCO TRATA OS CLIENTES COM TOTAL FALTA DE SERIEDADE!!! E, para piorar, em todas as conversas, eles mandam coraçõezinhos, sorrisinhos, me desejando um excelente dia, me perguntam se posso em ajudar em algo mais. ISSO É, ABSOLUTAMENTE, DESPUDORADAMENTE, IRRITANTE E ANTIPROFISSIONAL!!! Estou falando sobre dinheiro, um assunto sério, e ficam me tratando feito uma criança de 3 anos de idade. Mas este é só o primeiro dos problemas. Vamos aos demais. 2. HORAS ALTERADAS NO HISTÓRICO DAS ORDENS DE VENDAS VAC CANCELADAS À REVELIA. Quando fui reclamar da primeira vez, no dia 06 de janeiro, sobre as Ordens de Vendas VAC canceladas à revelia, eu tirei um print de algumas ordens, para enviar no chat, como evidência do ocorrido. Constava que as ordens foram canceladas entre 20:22 e 20:31. Quando voltei no dia 12 de janeiro para tirar novo print dessas mesmas ordens, constava no histórico que estas foram canceladas entre as 11:53 e 11:54. AS HORAS DE CANCELAMENTO FORAM ALTERADAS NO HISTÓRICO, PARA PARECER QUE FORAM FEITAS DURANTE O PREGÃO!!! ISSO É FRAUDE!!! QUANTAS ORDENS MAIS ELES ESTÃO ALTERANDO AS HORAS SEM OS CLIENTES SABEREM? Eu relatei tudo isso nos dois e-mails sob os protocolos 2301118893659 e 23011689496962, mas, até agora, não recebi nenhuma explicação sobre. 3. ORDENS DE COMPRA E VENDA SUMIRAM DO MEU HISTÓRICO. TODAS as minhas ordens de compra e venda emitidas entre os dias 14 e 28 de dezembro SUMIRAM do meu histórico de ordens (janela "Acompanhamento de Ordens"). TODAS AS ORDENS SUMIRAM!!! As executadas, as canceladas, as rejeitadas, os STOP LOSS, os STOP GAIN, os STOP MÓVEIS. TUDO SUMIU do histórico do meu Acompanhamento de Ordens. Na verdade, no dia 06 de janeiro, eu vi que sumiram só as de entre os dias 14 a 20 de dezembro. No dia 11 de janeiro, verifiquei que está tudo vazio entre os dias 14 e 28 de dezembro. Eu enviai vários prints dos dias sem histórico tirados do HB do Internet Banking e do Aplicativo do Celular, junto com todas as Notas de Corretagem desses dias para conferência dos Executados. Infelizmente, e obviamente, não constam as demais ordens que não foram executadas. Até agora, eu não tive qualquer resposta do Banco Inter, e continuo sem ter as ordens no meu histórico. 4. ABAS MUDAM DE DATA ALEATORIAMENTE. Se eu estou aba de ORDENS do Acompanhamento de Ordens de um dia qualquer, e clico na aba STOP, o dia MUDA SOZINHO, PULANDO PARA UM DIA ALEATÓRIO QUALQUER, SAINDO DAQUELE DIA PARA O QUAL EU QUERIA VERIFICAR AS ORDENS STOP. E isso ocorre na ação inversa, se eu estou na aba STOP e quero ver a aba ORDENS daquele dia, o sistema muda para um dia qualquer. Infelizmente, não tem como eu tirar um print disso, pois é um movimento que o sistema faz, e o print não pega movimentos. Eu até filmei, mas o arquivo ficou muito grande para ser anexado nos dois e-mails (176 MB). Ainda assim, eu relatei o problema, e nada de resposta até agora. 5. ORDEM ERRADA REGISTRADA EM DATA ERRADA NO HISTÓRICO. No dia 29 de dezembro do histórico consta uma uma ordem de compra da PETR3 executada, porém, eu não comprei este ativo neste dia. Conforme nota de corretagem do dia 29 (anexada a eles em e-mail), não consta PETR3. Consta só as execuções dos papéis CSNA3, RDOR3 e WEGE3. Expliquei e anexei também a nota de corretagem do dia 02 de janeiro, onde consta a execução de compra da PETR3, única efetuada por mim deste papel. Enviei também o print do 29 de dezembro do meu Home Broker. Nada de resposta sobre isso e o erro persiste. 6. ORDEM ERRADA REGISTRADA EM DATA DE FERIADO NO HISTÓRICO. Consta no histórico do dia 30 de dezembro a mesma operação de compra da PETR3 vista no dia 29. Obviamente, este é um erro maior que o anterior, haja vista que o dia 30 foi um dia sem pregão na B3. Enviei print do dia 30 do meu Home Broker nos dois e-mails. Nada de resposta sobre isso e o erro persiste. Como visto, nada é gratuito aqui, e os problemas relatados, todos sem a devida solução, e a total falta de seriedade nos atendimentos, confirmam a total falta de respeito, responsabilidade e seriedade do Banco Inter. O atendimento por chat é precário, o robô deles é totalmente inútil e os atendentes(?) tratam o cliente como crianças, para não falar coisa pior. Eles até lhe acessam com "soluções" para os problemas. Pena que são "soluções" para problemas inexistentes sob protocolos inventados e sem relação alguma com o que se tem anotado. Mesmo que dê sorte de ser atendido por alguém capaz e que escute os seus problemas, ligar para o telefone não garante a resolução dos seus problemas, muito pelo contrário. O atendimento por e-mail inexiste. Aliás, para não dizer isso, eles me responderam com uma orientação totalmente padrão, incorreta, insuficiente e sem relação alguma com os problemas relatados.

T.Bmais de 1 ano
Marcar como útil

Um banco inteiro no celular de forma simples e super eficiente. Se quero uma operação rápida, sem complicação ou algum 'pau' na execução, vou direto no Inter. Nunca tive problema.

C.Fmais de 2 anos
Marcar como útil

Amoo o cashback de fatura deles, foi o que me conquistou no momento, não faço investimento nele ainda e tenho um pouco de medo do atendimento pelo o que já vi outras pessoas comentando. Algo que eles poderiam melhorar é a demora de cair o pagamento na fatura, se eu comprar algo no sábado leva uns 4 dias para cair na fatura como compra aprovado, isso me atrapalha quando quero me organizar financeiramente e ver o que já gastei no m ês

t.rhá 3 anos
Marcar como útil

Home Broker fácil de usar, porém as vezes trava!

R.Phá 3 anos
Marcar como útil

Tive muito problema com atendimentos deles, sempre bem devagar e demoram muito para responder e resolverem meus problemas. Tive problemas mais de uma vez com o home broker deles, já caiu e não pude usar, só funcionada pelo celular e não pelo computador, não é tão avançando quanto outros. Tirei todos os meu investimentos do banco inter por causa dos problemas enfrentados.

G.Lhá 3 anos
Marcar como útil

A conta que eu abri no Banco Inter foi para Investimentos. Fiz meus aportes em Renda Fixa e tbm utilizo o Home Broker que não cobra taxa de custódia. Tenho meu dinheiro investido em CDB, LCI, Debêntures, Ações e Fundos de Investimento. É muito bom pq no Banco Inter vc faz aportes com pouco, gosto muito dele não deixo minha conta corrente do Inter por nada. E tenho tbm investimentos na XP Inc, na Clear e em uma Fintech, Banco Santander e Caixa Econômica, mais para mim o Inter não deixa nada a dever para as outras corretoras e bancões como falaram aii. O Inter é um Banco Digital meu e veio para quebrar paradigmas como o NuBank (tenho tbm lógico) e cada um precisa ter a sua própria opinião baseado nos retornos, então eu não vou meter o pau não, eu gosto muito deles. Existe demora em resolver os problemas e qual Banco não tem??? Mais a resposta vem. Ou pelo chat ou pelo e-mail, mais eles dão o retorno para o cliente e olha que eu sou bem impaciente. Mais adoro pois com ele contamos com uma plataforma totalmente GRATUITA, inclusive faço compras por ele pelo shopping online para ganhar cashback. Só não gostei que o meu cartão de crédito não tem limite. Eu precisei fazer um CDB+limite de crédito no valor de R$200 que eu quis e este é meu investimento e tbm o limite do meu cartão de crédito. Bom, isso é esquisito porém tem liquidez diária esse CDB +limite do Inter então okk, mais não gostei que não dá o limite de boa como todos os outros cartões normais.

M.Mhá 3 anos
Marcar como útil

Ótimo banco. Só o atendimento que deixa a desejar.

M.Hhá 3 anos
Marcar como útil

Melhor experiência que eu já tive investindo

H.Mhá 3 anos
Marcar como útil

Efetuei uma aplicação em fundo de renda fixa CP. O debito ocorreu na conta para a devida aplicação. Porém, o valor desapareceu da conta e não existe posição na aba investimentos. Estou decepcionado e inseguro em relação a manter recurso neste banco. Nao existe atendimento esclarecedor por parte da central de atendimento, pois simplesmente te enrolam e não solucionam seu problema, funcionários despreparados e sem conhecimentode assuntos bancários. Parti para o Banco Central na espera de ter o valor devolvido para a conta. Não tenho mais confiança em investir pelo Inter.

A.thá 3 anos
Marcar como útil

gosto muito de investir em ações e FIIs pela plataforma do banco Inter.

P.Tmais de 3 anos
Marcar como útil

Através de vídeos e comentários na plataforma do Yubb decidi testar o banco inter com a pretensão de deixar o Nubank (uma conta que eu adoro mas não tem a plataforma de investimentos). Meu primeiro contato com a plataforma foi confusa, não consegui entender como funciona o dinheiro na conta rendendo CDI (mesma proposta do Nubank, onde basta deixar o dinheiro na conta e ele rende automático, agora com possibilidade de escolher datas para maior rendimento). Num segundo momento solicitei um cartão de crédito pois tinha a intenção de fazer compras através da plataforma do Shopping; sem nenhuma solicitação de documentação para avaliação o cartão foi negado com prazo de 90 dias para uma nova solicitação. Decidi então testar a plataforma shopping através do pagamento com boleto, uma vez que não há informações claras a respeito da possibilidade de cashback apenas com o cartão de crédito inter. Após ler, reler e avaliar as instruções fornecidas (um tanto quanto vagas - tive dúvidas jamais respondidas) realizei uma compra seguindo EXATAMENTE todos os passos informados, em detalhes (afinal, era um teste então não podia fazer de qualquer jeito, né?!). Após 30 dias não obtive meu cashback (opção de compra no boleto e pelo banco inter apenas pela vantagem ofertada, não sendo a melhor opção para mim), entrei em contato e os atendentes foram muito gentis e solícitos, seguindo o protocolo interno. Após o prazo de resposta obtive a notícia que meu cashback não foi validado pois não encontraram minha compra através da plataforma deles. Acredito que quando você propõe um serviço e faz propagandas a respeito dele, você deve cumprir e ter uma plataforma minimamente coerente e que funcione. No fim das contas, o prejuízo foi meu e a resposta obtida foi basicamente um "não podemos fazer nada, esta é a resposta que posso te dar", não houve um direcionamento para alguém que realmente pudesse resolver o problema, apenas uma resposta de protocolo através de uma instituição que não cumpre com o ofertado. Extremamente decepcionada com a plataforma e a política interna. Uma plataforma muito mais eficaz e simples é o PicPay, talvez devessem aprender com eles como se atende um cliente e registra cashback antes de ofertar uma solução que não pretendem cumprir e jogar a responsabilidade "nas costas" da loja e políticas de confidencialidade. Obrigada, encerrem minha conta com urgência!

e.jmais de 3 anos
Marcar como útil

gosto de usar o banco inter. cumpre o que promete

L.Bmais de 3 anos
Marcar como útil

Gostei, do banco inter e home broker e as corretagens zero em acoes e acoes enfracionarias e tudo zero

W.Vmais de 3 anos
Marcar como útil

Ainda novo como cliente, porém como estudei bastante as opções até concluir a escolher pelo banco, até o momento estou muito satisfeito.

C.Gmais de 3 anos
Marcar como útil

Tive pela primeira vez, tentando fazer uma subscrição. O dinheiro esta parado, e o investimento não entra na pizza do Inter. Nao consigo falar com ninguem lá.

B.Uquase 4 anos
Marcar como útil

Vou ser bem objetivo. Na parte bancária: 1. agendamento de boleto não aceita a data futura que você define. 2. cartão em débito automático fica te mandando mensagem falando que a fatura vai vencer e vc tem q pagar. 3. te libera um cartão black com limite de R$ 3.000, não dá pra comprar 1 passagem internacional. 4. maioria das operações só via celular. 5. não é possível ter um limite de transferência maior que R$ 40 mil. Em Investimentos: 1. Home Broker fica fora do ar, sem outra alternativa. 2. a custódia some quando vc precisa vender alguma ação. 3. não aceita ordens "Válido até Cancelar". 4. não é possível operar opções pelo Home Broker. 5. Não sincroniza saldo com a B3 durante o dia. 6. não existe relatório de provisão de proventos. No atendimento: 1. só consegue falar com robô, a tal Babi que só sabe fazer "Google" no FAQ. 2. não existem atendentes especialistas em bolsa de valores. 3. vc manda uma pergunta urgente (operações em bolsa) às 10 da manhã e só é respondido às 9 da noite, com respostas do tipo: "atualizou o app?", sendo que a dúvida era na plataforma web. Em resumo: não trabalham de forma profissional como as outras instituições.

A.Bquase 4 anos
Marcar como útil

O banco Inter até agora atende minha necessidade, não tive nenhum problema...utilizo o homebroker para investir em ações, e até o momento estou satisfeito.

J.Bquase 4 anos
Marcar como útil

Por enquanto, foi tranquilo, tivemos um problema em geral em que a plataforma do HOME B ficou fora de operação pelo APP, mas depois foi resolvido.

L.Pquase 4 anos
Marcar como útil

A corretora cobra uma obrigação de investimento em renda fixa para pode investir em renda variável. A desculpa de impor está limite não procede sob qualquer regra da B3 ou CVM, diferentemente das desculpas esfarrapadas para se vender renda fixa que seus funcionários insistem em transmitir. Atuações junto a CVM tiveram que ser feita para eu ter o direito de investir com banco Inter sem Comprar renda fixa. Espero que outras pessoas não passem por este constrangimento.

A.Lquase 4 anos
Marcar como útil

Ao contrário da avaliação no youtube, eu gosto bastante do home broker do Inter e me vi completamente perdida na Clear. A verticalidade da exibição das ações deixa difícil avaliar o quadro geral no sentido do que está com preço acessível dentro dos valores para investir no dia. Também gosto bastante das compras com cash back e do fato das aplicações terem essa opção, apesar de ainda não ter investido em renda fixa. Acho que poderiam melhorar a visualização do extrato pq demora muito para ser atualizado e oferecer mais facilidades para atuar no home broker, já que para investir na modalidade "opções" é difícil.

J.Mquase 4 anos
Marcar como útil

Não tive problemas ao investir, taxa zero para tudo sem precisar analisar excessões.

G.Rquase 4 anos
Marcar como útil

Nunca tive problemas. Gosto das LCI IPCA. Da poupança. Aceitar menor de idade no home broker.

K.Ahá 4 anos
Marcar como útil

No começo o home broker não estava disponível, mas foi liberado após solicitar pelo chat online. Não havia motivo aparente do bloqueio/indisponibilidade dessa função, a não ser que seja procedimento padrão, mas não fui informada a respeito. Poderia ter opção de colocar mais contas no débito automático, como celular pós-pago por exemplo. Poucos debentures e não tem opção de investir no tesouro direto pelo app, apenas pelo site do tesouro (não testei no site).

I.Lhá 4 anos
Marcar como útil

Nunca pensei que ia ter orgulho de dizer que sou cliente de um banco, o Inter é o futuro!

G.Ghá 4 anos
Marcar como útil

ótimo banco de investimentos

A.Chá 4 anos
Marcar como útil

Tudo tranquilo. Ainda não precisei do atendimento, então não tenho o que dizer a respeito.

J.Dhá 4 anos
Marcar como útil

Aplicativo muito fácil de usar e com taxas zero em muitos produtos.

V.Shá 4 anos
Marcar como útil

O inter é otimo me facilita por ser uma plataforma gratuita ao mesmo tempo que tenho acesso aos serviços de um banco e posso fazer transferencias facilmente em minha conta corrente.

V.Thá 4 anos
Marcar como útil

O Famoso o "barato saiu caro". As taxas gratuitas são substituídas por produtos de péssima qualidade. O Atendimento é terrível!!!! Além da demora para te atender, me passaram para varias pessoas ( nenhuma sabia o que era IPO e suas datas) e ninguém resolveu meu problema. Resumo , cerca de 10% de prejuízo nessa plataforma

A.Jhá 4 anos
Marcar como útil

É um banco digital que me atende com uma corretora juntamente, era o que eu queria, os proventos caem direto na conta sem a necessidade de fazer transferência de uma corretora para um banco.

M.Shá 4 anos
Marcar como útil

Foi excelente, estou amando tudo....é um ponto bom é q se vç sair para outra página ou outro app, no celular ele não desloga, isso é mto bom, por enquanto está tudo bem. Haha sim, poderia melhorar a rentabilidade do CDB de vçs assim atrairia mais recursos kkkkkk.

D.Ahá 4 anos
Marcar como útil

A plataforma de investimentos é muito fácil de usar e traz as informações relevantes para quem quer investir. Apenas duas coisas me incomodaram: o login via PC depende do tel. celular e numa das operações de compra de ativo o valor especificado foi alterado a maior em alguns centavos.

E.Lhá 4 anos
Marcar como útil

Gosto muito do banco, apesar de ter conhecimento de muitas reclamações nunca encontrei problemas. Invisto de forma tranquila e tive um bom relacionamento com o banco.

A.Bhá 4 anos
Marcar como útil

Nunca tive problema para investir no INTER, o que eu mais gosto é o motivo de ser taxa zero nos investimentos mas o banco INTER poderia ter investimentos do próprio banco com rentabilidade melhor como no CDB do banco INTER que é somente 100% do CDI

W.Shá 4 anos
Marcar como útil

Acredito que falta um simulador de investimento no app, demais é bem tranquilo.

O.Nhá 4 anos
Marcar como útil

Gosto muito do Banco inter, mas podia melhorar o extrato que fala a respeito dos rendimentos de ações é fundos imobiliários .

M.Cmais de 4 anos
Marcar como útil

Porcaria de Banco. Com apenas um mês, encerrei a conta. Atendimento péssimo chat e fone demorados.Ouvidoria batem o fone na sua cara! Bloquearam a minha conta em minutos durante um atendimento totalmente equivocado e a normalização somente em 2 dias. Dá pra entender porque não cobram tarifas. Ficam com seu dinheiro por 2 dias e nada de créditos de juros. O aplicativo foi reinstalado uma dúzia de vezes. Não acessava a conta sem alternativas..e as contas em atraso quem paga?

A.Lmais de 4 anos
Marcar como útil

Precisam adicionar mais fundos na plataforma como no BTG Pactual Digital e modalmais.

R.Dmais de 4 anos
Marcar como útil

ainda tem muito o que melhorar deveriam criar alertas no app quando em qualquer ocorrência nos investimentos

J.Cmais de 4 anos
Marcar como útil

Não deixe seu dinheiro nesse banco de forma alguma! Bloqueiam sua conta sem justificativa e não resolvem nada por telefone, não adiantar ter boa rentabilidade e não pagar taxas, se impedem acesso ao seu dinheiro. Muito cuidado!

A.Smais de 4 anos
Marcar como útil

No início, estranhei o tempo que que o dinheiro demora para sair da minha conta quando compro uma ação, mas agora já me beneficio com isso. Gostaria que ampliassem a data que minhas ordens ficam disponíveis (que só duram 1 dia).

F.Omais de 4 anos
Marcar como útil

Decepcionante desde o dia 24/08/2019 estou sem acesso a conta, após a atualização automática e com a orientação SAC devido mal funcionamento do APK fui orientado a apagar e reinstalar o APK sem exito, entrei em contato com o SAC e fui orientado a enviar prints e aguardar um retorno do suporte, sem resposta publiquei uma reclamação no site ReclameAqui recebi uma resposta genérica que entrariam em contato, então entrei em contato com a ouvidoria e fui orientado a recadastrar a senha pediram videos, sem resposta entrei em contato e fui informado que o formato do video não pode ser aberto, gravei em outro formato e enviei sem resposta entrei em contato novamente e também não abriram, porém estavam no prazo de uma resposta recebi a resposta no e-mail que depois de inúmeras tentativas de contato e analisando os prints o wifi e 4G estavam ligados para alternar entre ambos e caso sem exito continuar enviando prints para ouvidoria, registrei uma reclamação no Banco central estou aguardando e continuo sem acesso a conta e ao i-safe, na atualização anterior já apresentava problemas com o APK porém com acesso ao i-safe tinha acesso pelo site depois que apaguei o APK com a orientação do SAC perdi acesso total.

W.Vmais de 4 anos
Marcar como útil

O problema que encontrei no Banco Inter e que infelizmente julgo que inviabiliza fazer investimentos em ações ou fundos imobiliários, é que os depósitos ou transferências que caem na conta-corrente demora 1 dia útil para ficar disponível para compras na Bovespa.

S.Smais de 4 anos
Marcar como útil

O atendimento é péssimo. Mudei o número do meu celular e com isso não pude resgatar a senha, com isso fui bloqueado e estou aguardando o atendimento do suporte até hoje. Resumo: não posso operar através do banco. Não tenho senha por falta de atendimento. Horrível!!!

E.Bmais de 4 anos
Marcar como útil

Abandonei minhas outras contas. Muito melhor que tudo que já tive em outros bancos e sem falar que no inter o custo é 0 para quase tudo. Em pouco tempo vai estar entre os grandes bancos se mantiver a qualidade atual .

P.Lmais de 4 anos
Marcar como útil

Um excelente banco para correntista! Aplicativo intuitivo, moderno, podendo fazer TED e saques sem taxas, muitas funções pelo aplicativo, para correntista é excelente! Para investidor já muda um pouco a história. Área principal onde mostra a carteira de investimentos é simples até demais, não mostra sua proporção em ações, apenas quanto em renda variável e quanto em renda fixa. Dentro da carteira BUGA MUITO, o tempo todo a média dos ativos zera então a rentabilidade fica 100% do que você investiu, mostrando resultados exorbitantes no total investido. Atendimento ao cliente é HORRÍVEL! Por telefone é pior que a Vivo em espera na linha e por chat, muitas vezes demoram dias pra responder ... Homebroker trava o tempo todo, tendo que reiniciar o aplicativo muitas vezes, nota de corretagem e histórico, é simples até demais, não mostra nem os emolumentos da B3. Dividendos e rendimento dos FIIs as vezes não cai na conta e você tem que ficar mandando chat.. Ou seja, em relação a parte do investidor, é bem mais ou menos. Tem muito, mas muito o que melhorar.

J.Dmais de 4 anos
Marcar como útil

Experiência péssima... Já tinha bom investimento lá e toda minha movimentação financeira (boletos, teds, etc). Até que EM 29/01/19 não consegui mais entrar e aparecia a mensagem "Conta bloqueada por motivos de segurança". Liguei lá e a atendente me disse: "OK sua solicitação está anotada e em até 72 horas". Como ? "É o prazo que temos para atender"... Inconformado liguei para a Ouvidoria.... Pior ainda... Só podemos atender caso o assunto não seja resolvido pelos canais competentes.... Insisti e aí ela abriu chamado... NUNCA ninguém me deu retorno.... Diariamente tentava acesso várias vezes por dia até que dois dias depois consegui acessar.... Resgatei TODO o investimento e nunca mais movimentei minha conta... Mais de 6 meses se passaram...NUNCA ninguém me deu retorno ou fez contato... Experiência péssima...

P.Pmais de 4 anos
Marcar como útil

Tenho contas em alguns bancos e fintechs e considero a conta do Banco Inter a melhor delas. É um banco que não cobra taifas e oferece ótimos serviços. O Banco Inter veio para agitar a concorrência, principalmente com os bancos tradicionais.

G.Fmais de 4 anos
Marcar como útil

Estou tendo uma experiência nova em Banco Digital ... até o presente momento não tenho o que reclamar do banco Inter !

A.Xquase 5 anos
Marcar como útil

Me conquistou pela agilidade na abertura da conta e saque grátis. E ele é bom, desde que você não tenha um problema, por que se precisar de ajuda, você tá ferrado pois o atendimento precisar melhorar muito pra ficar ruim. Tive um problema pra instalar o I-Safe no meu smartphone(o app fechava), pedi ajuda e só 45 dias depois foi que responderam no Chat, mas não resolveram o problema.

R.Squase 5 anos
Marcar como útil

Até agora, sensacional. Só demorou um pouco para autorizarem minha abertura de conta. Mas fora isso...

V.Jquase 5 anos
Marcar como útil

Excelente. Tudo rápido.

G.Mquase 5 anos
Marcar como útil

Agilidade!

A.Rquase 5 anos
Marcar como útil

Ótima experiência, aplicativo fácil e intuitivo, atendimento ótimo. Porém as taxas oferecidas aos investimentos estão um pouco abaixo do que as demais corretoras e bancos, mas nada que interfira na qualidade do banco.

m.Vquase 5 anos
Marcar como útil

Tenho conta no Banco Inter a 2 meses, mesmo tempo em que invisto, pois uma amiga me apresentou e mostrou como começar. Hoje assisto a dicas no Yutube: Primo Rico, Pit Money, Bea, YUBB, Bruno, onde estou buscando fazer cursos e me especializar em investimentos. o Banco Inter, pela facilidade e Plataforma de investimentos, simples de facil compreensão, tarifas ZERO: Tornou mais estimulante este inicio no mundo de investimentos.

B.Squase 5 anos
Marcar como útil

Por ser um banco, o Inter oferece uma gama grande de soluções, atualmente a plataforma de investimento está sensacional, além da taxa zero, tem boas opções com boas rentabilidades

P.Iquase 5 anos
Marcar como útil

O banco Inter veio para revolucionar a forma como os bancos vê os clientes. O melhor banco digital.

M.Nhá 5 anos
Marcar como útil

Excelente plataforma. O banco se remunera com aplicações e investimentos, e não com taxas abusivas. Vem revolucionando o mercado e fazenda com que mais pessoas invistam melhor.

E.Bhá 5 anos
Marcar como útil

Ser cliente Inter é sentir-se mais próximo do banco no qual confio meu dinheiro, ser tratado com respeito, e tenho boas oportunidades de investimentos. Um banco com Home Broker em um único aplicativo, facilitando muito a vida financeira, aguardo ele disponibilizarem tesouro direto direto no app, quando hj fazem apenas pelo site. Tornar o Inter meu banco principal foi uma decisão que me deixa satisfeito.

S.Rhá 5 anos
Marcar como útil

Gosto do layout e facilidade de investimento pelo aplicativo, além do valor mínimo ser acessível e com uma rentabilidade justa. O que menos gosto é a pouca diversidade de produtos (não sei se é de acordo ao perfil de investidor, mas para mim só aparece a opção de investir em CDB e LCI).

C.Smais de 5 anos
Marcar como útil

É perfeita a interface com o cliente e por não cobrar tarifas e ter umas das maiores rentabilidades com valores iniciais acessíveis a qualquer um merece meu respeito e minha confiança!

W.Qmais de 5 anos
Marcar como útil

Em uma Fintech de sucesso, nunca vim um banco desburocratizar tanto a vida das pessoas. E as vantagens? Meu Deus!! E do outro mundo. Eu amo meu laranjinha. Mesmo eu tendo o mesmo limite de crédito desde o inicio. Eu não tive reclamações com ele. Eu não espero a hora que Home Broker sair pra transferir todas minhas custódia de ações que tenho, eu só vejo vantagens nele.

L.Nmais de 5 anos
Marcar como útil

Gosto de não pagar tarifas. É tão bom que nem sei como melhorar

P.Mmais de 5 anos
Marcar como útil

O principal atrativo do banco é a gratuidade de tarifas. Sem burocracia, fácil de abrir a conta e de movimenta-la. Os investimentos não apresenta uma lista enorme, mas tem opções que atendem a maioria das necessidades.

M.Nmais de 5 anos
Marcar como útil

Não tenho o que reclamar, plataforma de investimento ótima.

a.Smais de 5 anos
Marcar como útil

Por enquanto a taxa de rendimentos na modalidade que invisto, tem sido a melhor do que as outras me ofertadas.

K.Rmais de 5 anos
Marcar como útil

Por enquanto nunca tive nenhum problema.

A.Smais de 5 anos
Marcar como útil

Foi libertador conhecer o Inter.

C.Smais de 5 anos
Marcar como útil

Nunca tive nenhum problema com o banco.

D.Smais de 5 anos
Marcar como útil

Excelente banco, o melhor banco Digital!

J.dmais de 5 anos
Marcar como útil

Plataforma sensacional! Para abrir a conta levou 1 hora apenas! O banco Inter é um banco completo com algo a mais, dá pra fazer pagamentos, recarga de celular, depositos por boleto, interpag e com o diferencial de ser taxa zero em tudo o que eu preciso! Parabéns ao Banco Inter!

P.Smais de 5 anos
Marcar como útil

Iniciei minha atividade no Banco Inter este ano e tive uma ótima surpresa, o sistema de banco digital é perfeito e funcional, não tive nenhum problema até o momento. O que mais me motivou a abrir conta no banco foi a taxa de juros no CDB com liquidez diária, pois preciso de rendimento e liquidez, mas o banco não para de me surpreender, como por exemplo o recurso de depósito via boleto, o que me ajuda bastante.

R.Fmais de 5 anos
Marcar como útil

O Banco Inter veio para renovar a estrutura bancária, aliviar o nosso dia a dia e trazer conforto em nossas vidas, amo a era digital, amo o banco InterLove. Indico pra todos os meus amigos, parabéns Inter!

N.Pmais de 5 anos
Marcar como útil

Gosto de usar a conta digital. Gostei do cartão, das transferências sem custos e dos depósitos por boletos. Falta disponibilizar no app os produtos para investir

M.Mmais de 5 anos
Marcar como útil

Experiência boa me beneficiei bastante após se tornar cliente, os investimentos são de baixos retorno mas atende bem a expectativa

A.Lmais de 5 anos
Marcar como útil

O Banco Inter veio para ser umas da grandes opções de investimentos no Brasil. Com uma plataforma digital de fácil manuseio e segurança, nos propociona taxas de rentabilidade excelente, se continuar com criatividade tecnológica e sem taxas abusivas certamente será umas das maiores instituições financeira do Brasil.

R.Hmais de 5 anos
Marcar como útil

Preocupação com a possível falha no vazamento de dados por falta de segurança digital. Rentabilidades oferecidas já foram as melhores.

D.Omais de 5 anos
Marcar como útil

Boa experiência, e minha primeira conta em banco então estou engatinhando ainda kkk já disseram que vão lançar mas uma plataforma exclusiva para os investimentos e interessante.

J.Amais de 5 anos
Marcar como útil

Nunca tive problemas, acho muito fácil, mas gostaria que a rentabilidade fosse um pouco maior.

T.Pmais de 5 anos
Marcar como útil

Sou cliente do Banco há cerca de 2 meses e já estou totalmente satisfeita. Mesmo sendo um banco digital, sempre consigo acessar via APP do celular, e o mais incrível é que mesmo nas redes sociais quando se faz qualquer pergunta, somos atendidos. Recebi pelo messenger do facebook esclarecimentos sobre as redes para saque em caixas 24 horas. Há poucos meses, me libertei de tarifas bancárias, graças ao Banco Inter e canais de educação financeira, inclusive o Yubb que conheci recentemente.

V.Mmais de 5 anos
Marcar como útil

Pratico, fácil, direto e sem custos. Excelente opção para conta digital e investimento com liquidez. A experiencia é ótima mas ainda falta mais diversidade e maiores rendimentos nos investimentos.

S.Pmais de 5 anos
Marcar como útil

O banco tem tudo de bom. Porém falta uma atenção no tempo de início para atendimento via chat.

J.Dmais de 5 anos
Marcar como útil

Penso que deveriam melhorar a usabilidade e design do site para ficar mais atrativo ao correntista que quer investir. E também poderiam disponibilizar mais itens com boas rentabilidades para investimento, principalmente para incentivar os jovens a investir.

J.Mmais de 5 anos
Marcar como útil

O Banco é Ok, vou voltar à utilizar como conta principal. Mas o atendimento deixa à desejar e falta um Home Broker. Acredito que será implantado com o tempo. De resto eu recomendo.

F.Jmais de 5 anos
Marcar como útil

Gosto do banco. Transparente. Nunca tive problemas. Algo que gosto muito são as mensagens que recebemos via SMS ao usar o cartão ou autorização de alguma transação, isso aumenta a segurança. Deixo uma sugestão de existência de resgate automático em CDB de liquidez diária. Serviria por exemplo para pagar a fatura do cartão sem necessidade de agendamento.

F.Amais de 5 anos
Marcar como útil

banco excelente!!!

C.Tmais de 5 anos
Marcar como útil

O Banco Inter é excelente. Só coisas positivas para dizer e agradecer. Sou muito grato por esta disrupção que o Banco Inter vem trazendo.

A.Lmais de 5 anos
Marcar como útil

Precisam melhorar o atendimento via telefone. Período de aguardo em torno de 30 minutos.

H.Omais de 5 anos
Marcar como útil

Gosto muito do banco Inter. Gosto do seu propósito quanto a não cobrança de taxas, principalmente de transferências, CDB LD é ótimo.

A.Cmais de 5 anos
Marcar como útil

Taxa zero para conta corrente, depósitos por boletos e transferências, esse é o maior diferencial. Aplicativo ágil e sem bugs, usabilidade boa e muito prático. As rentabilidades estão acima da maioria dos bancos mas ainda perde para alguns concorrentes.

N.Amais de 5 anos
Marcar como útil

É a melhor possível,sempre indico esse banco para todos que conheço.

R.Xmais de 5 anos
Marcar como útil

Eu sai do Itau para ter a conta no Banco Inter há pouco mais de 1 ano - mas mantive a conta no Itaú até recentemente por medo de não me dar bem com um banco sem agências ... pura cisma minha. É o melhor banco que eu já tive conta até agora - sou fã do Inter e falo com todos que eu conheço sobre o Banco.

C.Mmais de 5 anos
Marcar como útil

A rentabilidade do Inter precisa ser maior pois prefiro investir no banco Daycoval...que paga um pouco melhor.

E.Omais de 5 anos
Marcar como útil

Muito Fácil abrir conta

A.Amais de 5 anos
Marcar como útil

Liquidez diária, resgate no mesmo dia

V.Mmais de 5 anos
Marcar como útil

Seria ótimo se investir em outros ativos que não do Banco Inter fossem tão simples como os CDB LCI LCA do Banco.

P.Imais de 5 anos
Marcar como útil

Utilizo o Banco Inter para fazer transações, e pagar boleto para depósito em conta. Por ser isento de taxas, facilita e muito.

E.Mmais de 5 anos
Marcar como útil

Realizei recentemente um investimento pelo banco e foi super fácil, utilizando o app, bem prático. Acho que poderiam mostrar as taxas de rentabilidade logo na tela onde aparecem os investimentos, no caso eu só conaegui ver as taxas depois da simulação.

E.Cmais de 5 anos
Marcar como útil

Melhor solução digital disponível no mercado para substituir os bancos mais tradicionais. Sem tarifas, com facilidade de se realizar depósitos via boleto e fotografando os cheques. Os investimentos são interessantes e muito fáceis de fazer. Faltam no Banco Inter as opções de investimento e resgate automáticos, este último no caso de ficar "furado" na conta corrente.

F.Hmais de 5 anos
Marcar como útil

Gosto da LCI IPCA, o qual tem boas taxas de rentabilidades, e os prazos são bem interessantes, como de 3 á 5 anos. Na minha opinião, para investimento a médio prazo neste título, a rentabilidade é melhor que do tesouro direto, mas claro, comparando os mesmos prazos.

G.Fmais de 5 anos
Marcar como útil

Melhor conta digital sem dúvidas. Pontos a serem aprimorados: abertura de conta( processos burocráticos e lentos), atendimento( não tem diferencial, telemarketing deveria ser mais humanizado e consistente nas informações transmitidas ) ; investimentos com taxas ruins; o serviço de cartão de crédito é pouco explorado.