Quer saber qual é a melhor instituição para você investir? Confira o nosso Guia das Melhores Empresas de Investimento.

keyboard_arrow_leftEmpresas de investimento

Avaliações - Banco do Brasil

Banco do Brasil

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos do país, com dezenas de milhões de clientes. Em 2018, é o segundo maior banco em ativos e terceiro em lucro financeiro. Por meio da corretora do Banco do Brasil, é possível fazer investimentos em Tesouro Direto, renda fixa, renda variável, previdência e muito mais. Em setembro de 2018, o Banco do Brasil anunciou taxa zero para investimentos em Tesouro Direto, renda fixa e previdência. Foi fundado em 1808 pelo Rei Dom João VI.

Faça sua avaliação
Conhece alguém que investe ou quer investir por essa empresa? Compartilhe!

Como é investir pelo(a) Banco do Brasil?

52 avaliações

Média geral

Os investidores recomendariam o(a) Banco do Brasil?

ImprovávelProvavelmenteCertamente

Você já investiu pelo(a) Banco do Brasil? Deixe sua avaliação e ajude outras pessoas.

  • Qual a facilidade em abrir uma conta?
    3,3
  • Qual a facilidade em usar a plataforma?
    3,6
  • Qual a facilidade em fazer um investimento?
    3,1
  • Qual a sua avaliação do atendimento em geral?
    3,0
  • Os investimentos dessa empresa atendem às suas necessidades?
    2,2
  • Como você classificaria as rentabilidades dos investimentos?
    2,1
  • Como são os custos e taxas praticados por essa empresa?
    2,0
  • Qual a probabilidade de você voltar a investir por essa empresa?
    2,2

Pessoas que viram o(a) Banco do Brasil também viram as empresas abaixo

Veja o que os investidores acham do(a) Banco do Brasil

Comentários

c.ahá 1 dia

Invisto no tesouro direto pelo bb, eles não cobram taxa e isso ajuda muito, quero investir em ações, mas infelizmente os custos são muito altos, espero que o BB diminua esses valores.

K.Mhá 2 dias

NUNCA consegui nem gerar uma Nova assinatura eletrônica pelo aplicativo do celular, imagina se fosse pra mim saber como investir...

J.Chá 2 dias

Poucos atendentes para muitos clientes. Sempre existe fila no atendimento e os profissionais nao estao preparados para indicar os melhores investimentos.

R.Phá 2 dias

E fácil de investir em ações mas a plataforma home broker não permite acesso a opções

D.Mhá 3 dias

Burocracia do Brasil. Os fundos de previdência tem tanta regra que é impossível saber algo. Como qual o saldo para resgate. É tanta regra que demoram 90 dias para responder algo. O atendimento é horrível parece que os funcionários do banco estão lhe fazendo um favor.

C.Lhá 10 dias

O gerente pouco resolutivo e burocrático. Uma situação similar resolvi no Bradesco apenas com bom senso do gerente.

G.Bhá 27 dias

Como é um 'grande banco', gostam de cobrar taxas altas pelo cartão de crédito, pela conta corrente, etc. As taxas dos investimentos oferecidos são bem baixas, obviamente devido ao baixo risco de investir em um grande banco. As agências são geralmente cheias, se você precisar. Do aplicativo eu gosto, tem muitas funções e é fácil de usar.

M.Chá 29 dias

Funcionário almejando uma futura promoção mentiu sobre a rentabilidade... Vi somente seus interesses, fazendo eu perder 27 mil na compra de um terreno.

J.Fhá 29 dias

Acomodação típica dos grandes bancos. Não se esforça pelos clientes.

B.Shá 29 dias

Para investimentos é um péssimo banco. Serviços caros e benefícios pequenos. Altas taxas de administração e manutenção de conta.

F.Ahá 29 dias

não invisto no banco péssima rentabilidade!!

T.Shá 29 dias

Atendimento horrível, nunca vi pior, aliás o da CEF é pior ainda. Canais de atendimento com atendimento lento e tipo roda roda e não chega a lugar nenhum. Atendimento presencial pelo amor de Deus, pago taxas altíssimas e sou tratado como pedinte, tenho que me humilhar para ser atendido. Eu pago para implorar ser atendido, não é bem atendido não, apenas atendido.

J.Vhá 29 dias

Já tive que esperar por uma hora ( isto mesmo, 60 minutos ) e não fui atendido. Em outras instituições faço tudo eletronicamente, sem problemas. Tô fora

r.ahá 29 dias

Péssimo,não ha gerenciamento,incompetência total,plataforma demasiadamente lenta com vários atrasos e paradas sem nenhum suporte ao cliente uma porcaria.

L.Shá 29 dias

PRECISA MELHORAR TAXAS E rentabilidade

A.Fhá 29 dias

O aplicativo do banco é muito bom e me atende bem, mas o atendimento presencial é muito ruim, você sempre perde muito tempo ao ir nas agências, e em sua maioria os procedimentos para atualizar dados e outras coisas são muito burocráticos e demorados.

H.Fhá 29 dias

Tinha apenas investimento na poupança. Agora estou estudando um pouco sobre investimentos e finanças e vi que não é vantajoso investir em CDBs e LCA/LCI no BB. Os baixos rendimentos e taxas de administração/manutenção não valem a pena. Mas o app e pontos de atendimento são acessíveis e práticos. Poderiam melhorar os ROI dos investimentos.

E.Chá 29 dias

Pior experiência possível. Baixa rentabilidade, plataforma sofrível e altas taxas bancárias. Já tirei tudo o que eu tenho no BB e passei para o Inter, Sofisa, Rico e Easynvest, que sabem tratar melhor os investidores.

s.Lhá 29 dias

Nos últimos 3 anos foi travado 4 vezes pelo sistema HB do BB por estar com cadastro desatualizado...sou correntista há 30 anos no BB...me classificam como "cliente estilo", mas o que ganho com isso? Perdi várias oportunidades de compra e venda de ações por estar com cadastro desatualizado....é brincadeira né! Porque não se antecipam e colocam avisos na minha conta ANTES de me bloquearem? Porque não me ligam (já que sou "cliente estilo" ), ANTES de me bloquearem? Observação: já reclamei até na ouvidoria do Banco, e tornou a acontecer. Não gostaria de me relacionar com mais de uma instituição financeira, mas infelizmente é o caminho..."to big to broke, but fails".