keyboard_arrow_leftEmpresas de investimento

Avaliações - Banco do Brasil

Banco do Brasil

O Banco do Brasil é um dos maiores bancos do país, com dezenas de milhões de clientes. Em 2018, é o segundo maior banco em ativos e terceiro em lucro financeiro. Por meio da corretora do Banco do Brasil, é possível fazer investimentos em Tesouro Direto, renda fixa, renda variável, previdência e muito mais. Em setembro de 2018, o Banco do Brasil anunciou taxa zero para investimentos em Tesouro Direto, renda fixa e previdência. Foi fundado em 1808 pelo Rei Dom João VI.

Conhece alguém que investe ou quer investir por essa empresa? Compartilhe!

Como é investir pelo(a) Banco do Brasil?

Atualmente só conta salário. Oferece investimento em ouro o que é raro no mercado.
Me sinto seguro investindo pelo BB. A plataforma é simples e fácil de utilizar, porém, eles não informam qual será o rendimento de certos investimentos, é como se você fosse investir no escuro. A maioria dos funcionários não fazem esforços para cativar o cliente e/...

Detalhes das avaliações

64 avaliações

Média geral

2.78125

Os investidores recomendariam o(a) Banco do Brasil?

ImprovávelProvavelmenteCertamente

Você já investiu pelo(a) Banco do Brasil? Deixe sua avaliação e ajude outras pessoas.

  • Qual a facilidade em abrir uma conta?
    3,38
  • Qual a facilidade em usar a plataforma?
    3,67
  • Qual a facilidade em fazer um investimento?
    3,20
  • Qual a sua avaliação do atendimento em geral?
    3,06
  • Os investimentos dessa empresa atendem às suas necessidades?
    2,31
  • Como você classificaria as rentabilidades dos investimentos?
    2,22
  • Como são os custos e taxas praticados por essa empresa?
    2,08
  • Qual a probabilidade de você voltar a investir por essa empresa?
    2,33

Pessoas que viram o(a) Banco do Brasil também viram as empresas abaixo

Veja o que os investidores acham do(a) Banco do Brasil

Comentários

P.Mhá 12 meses
2 pessoas marcaram como útil

Atualmente só conta salário. Oferece investimento em ouro o que é raro no mercado.

G.Bhá 4 meses
Marcar como útil

Me sinto seguro investindo pelo BB. A plataforma é simples e fácil de utilizar, porém, eles não informam qual será o rendimento de certos investimentos, é como se você fosse investir no escuro. A maioria dos funcionários não fazem esforços para cativar o cliente e/ou explicar sobre os investimentos de forma correta, e os que são melhores instruídos e didáticos são transferidos da agencia após certo tempo, o que acaba perdendo o vinculo.

P.Dhá 10 meses
Marcar como útil

Oferecer algo diferente de titulo de capitalização.

A.Ohá 12 meses
Marcar como útil

Fase clichê: É cilada!!! Na época que não havia internet o banco do Brasil supriu a necessidade do país, hoje ele acompanha virtualmente a evolução dos aplicativos e a facilidade de uso, maaaaas, o banco físico é uma cilada. Não houve evolução nas agencias e ainda penamos muito por atendimento. Investimentos difíceis, financiamentos impossíveis e ineficiência total. Desejaria um futuro melhor ao mesmo, porém não está correspondendo como antes. Ponto positivo: poupança (rsrs), conta básica sem taxas via banco central, caixas e agencias no país inteiro, parceria de saques via correios e lotéricas (permeabilidade), afinal é uma instituição pioneira. Não merece ser privatizada!!!

Faça sua avaliação e ajude outras pessoas!
Avaliar
M.Ohá 12 meses
Marcar como útil

Sou correntista nesse Banco do Brasil resolver umas pendências

c.ahá 1 ano
Marcar como útil

Invisto no tesouro direto pelo bb, eles não cobram taxa e isso ajuda muito, quero investir em ações, mas infelizmente os custos são muito altos, espero que o BB diminua esses valores.

K.Mhá 1 ano
Marcar como útil

NUNCA consegui nem gerar uma Nova assinatura eletrônica pelo aplicativo do celular, imagina se fosse pra mim saber como investir...

J.Chá 1 ano
Marcar como útil

Poucos atendentes para muitos clientes. Sempre existe fila no atendimento e os profissionais nao estao preparados para indicar os melhores investimentos.

R.Phá 1 ano
Marcar como útil

E fácil de investir em ações mas a plataforma home broker não permite acesso a opções

D.Mhá 1 ano
Marcar como útil

Burocracia do Brasil. Os fundos de previdência tem tanta regra que é impossível saber algo. Como qual o saldo para resgate. É tanta regra que demoram 90 dias para responder algo. O atendimento é horrível parece que os funcionários do banco estão lhe fazendo um favor.

Faça sua avaliação e ajude outras pessoas!
Avaliar
C.Lhá 1 ano
Marcar como útil

O gerente pouco resolutivo e burocrático. Uma situação similar resolvi no Bradesco apenas com bom senso do gerente.

G.Bhá 1 ano
Marcar como útil

Como é um 'grande banco', gostam de cobrar taxas altas pelo cartão de crédito, pela conta corrente, etc. As taxas dos investimentos oferecidos são bem baixas, obviamente devido ao baixo risco de investir em um grande banco. As agências são geralmente cheias, se você precisar. Do aplicativo eu gosto, tem muitas funções e é fácil de usar.

M.Chá 1 ano
Marcar como útil

Funcionário almejando uma futura promoção mentiu sobre a rentabilidade... Vi somente seus interesses, fazendo eu perder 27 mil na compra de um terreno.

J.Fhá 1 ano
Marcar como útil

Acomodação típica dos grandes bancos. Não se esforça pelos clientes.

B.Shá 1 ano
Marcar como útil

Para investimentos é um péssimo banco. Serviços caros e benefícios pequenos. Altas taxas de administração e manutenção de conta.

F.Ahá 1 ano
Marcar como útil

não invisto no banco péssima rentabilidade!!

T.Shá 1 ano
Marcar como útil

Atendimento horrível, nunca vi pior, aliás o da CEF é pior ainda. Canais de atendimento com atendimento lento e tipo roda roda e não chega a lugar nenhum. Atendimento presencial pelo amor de Deus, pago taxas altíssimas e sou tratado como pedinte, tenho que me humilhar para ser atendido. Eu pago para implorar ser atendido, não é bem atendido não, apenas atendido.

J.Vhá 1 ano
Marcar como útil

Já tive que esperar por uma hora ( isto mesmo, 60 minutos ) e não fui atendido. Em outras instituições faço tudo eletronicamente, sem problemas. Tô fora

r.ahá 1 ano
Marcar como útil

Péssimo,não ha gerenciamento,incompetência total,plataforma demasiadamente lenta com vários atrasos e paradas sem nenhum suporte ao cliente uma porcaria.

L.Shá 1 ano
Marcar como útil

PRECISA MELHORAR TAXAS E rentabilidade

A.Fhá 1 ano
Marcar como útil

O aplicativo do banco é muito bom e me atende bem, mas o atendimento presencial é muito ruim, você sempre perde muito tempo ao ir nas agências, e em sua maioria os procedimentos para atualizar dados e outras coisas são muito burocráticos e demorados.

H.Fhá 1 ano
Marcar como útil

Tinha apenas investimento na poupança. Agora estou estudando um pouco sobre investimentos e finanças e vi que não é vantajoso investir em CDBs e LCA/LCI no BB. Os baixos rendimentos e taxas de administração/manutenção não valem a pena. Mas o app e pontos de atendimento são acessíveis e práticos. Poderiam melhorar os ROI dos investimentos.

E.Chá 1 ano
Marcar como útil

Pior experiência possível. Baixa rentabilidade, plataforma sofrível e altas taxas bancárias. Já tirei tudo o que eu tenho no BB e passei para o Inter, Sofisa, Rico e Easynvest, que sabem tratar melhor os investidores.

s.Lhá 1 ano
Marcar como útil

Nos últimos 3 anos foi travado 4 vezes pelo sistema HB do BB por estar com cadastro desatualizado...sou correntista há 30 anos no BB...me classificam como "cliente estilo", mas o que ganho com isso? Perdi várias oportunidades de compra e venda de ações por estar com cadastro desatualizado....é brincadeira né! Porque não se antecipam e colocam avisos na minha conta ANTES de me bloquearem? Porque não me ligam (já que sou "cliente estilo" ), ANTES de me bloquearem? Observação: já reclamei até na ouvidoria do Banco, e tornou a acontecer. Não gostaria de me relacionar com mais de uma instituição financeira, mas infelizmente é o caminho..."to big to broke, but fails".